Parceiros

COMO SE TORNAR UM PARCEIRO

Empresas  podem fazer parte do grupo de parceiros da ARPA-acessibilidade por meio de parcerias estratégicas ou de alianças corporativas.

As ações ou projetos realizados em conjunto entre o parceiro corporativo e a ARPA podem ter como foco a área de interesse da empresa. A partir de um processo de diálogo, esse foco é alinhado com as prioridades da ARPA para que, dessa forma, seja estabelecida uma agenda comum.

Ao sintonizar a estratégia de ação da empresa com as prioridades do ARPA, o apoio do parceiro corporativo poderá potencializar as ações e projetos, aumentando a rentabilidade do investimento.

Uma parceria estratégica é o relacionamento sinérgico, inovador e duradouro que o ARPA estabelece com empresas e organizações interessadas em adotar o tema da ACESSIBILIDADE como prioridade em suas atividades.

Cada parceria tem dinâmica e formato únicos, que dependem de diversos fatores estabelecidos antes e durante o relacionamento entre a ARPA e seu parceiro.

A Aliança Corporativa pode ser efetuada para a participação em licitações em forma de consórcio ou apoio de Know-How em projetos de grande porte.

@ envie-nos um e-mail

© 2012 - Copyright ARPA Acessibilidade. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade.